em Online

O Prêmio Design é realizado pela Associação Brasileira de Franchising em parceria com o RDI (Retail Design Institute).

A rede de lavanderias Lavasecco recebeu dois troféus no Prêmio Design 2013, nas categorias Design de Promoção em PDV e Design de Loja – 1º e 3º posição, respectivamente.

Presente em todas as unidades Lavasecco, a solução GM7 Digital Signage é amplamente explorada como ferramenta na comunicação direcionada ao público que frequenta as lojas e foi ponto decisivo na premiação. Alessandra Oricchio, diretora da Lavasecco Franchising, explica a contribuição da solução para o sucesso de seu negócio:
“A opção pela tecnologia “digital signage” foi de encontro às nossas necessidades: a marca interagindo com o consumidor, educando, orientando e instigando sua curiosidade e despertando seu interesse. Assim aumentamos o desejo de consumo, além de melhorar o ambiente e diminuir a sensação de espera.”

O prêmio:
O Prêmio Design, realizado pela Associação Brasileira de Franchising em parceria com o RDI (Retail Design Institute), de NY, visa distinguir e reconhecer publicamente os projetos de design que contribuíram para elevar a experiência de compra dos consumidores, a conquista de mercado e a melhoria da performance da rede, além de estimular o uso do design como ferramenta estratégia de negócio.

A Lavasecco:
Fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década, a Lavasecco é uma marca nacional do segmento de lavanderias domésticas. Todo o conceito, layout e maquinário das lojas Lavasecco foi desenvolvido para oferecer um tratamento de roupas sem precedentes dentro do atual contexto do setor de lavanderia do país, a fim de garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho.

Fonte: (GM7)
Postagens Recentes