em Online
Agosto é mês de edredons e cobertas na Lavasecco, rede de lavanderia premium, com 19 lojas no país. Os edredons, assim como cobertores, mantas, xales de sofá e de cama ganham desconto especial para serem limpos e tratados. É a promoção “O inverno está acabando. Então, prepare-se para guardar tudo bem limpinho”. Durante todo o mês de agosto, esses itens estarão com 15% de desconto em todas as unidadesLavasecco para quem realizar o pagamento antecipado, no momento em que deixar suas peças para serem lavadas.
E, tanto para os edredons – que com sua leveza, maciez e praticidade há muito se tornaram indispensáveis nos dias mais frios -, como para outros itens que costumam ocupar bastante espaço ao serem guardados – como cobertores e mantas, a Lavasecco conta com uma exclusiva embalagem a vácuo, que pode ser solicitada pelo cliente.
A embalagem a vácuo economiza espaço e conserva melhor a peça durante o período em que fica guardada. É que conta com um sistema que comprime e diminui o tamanho da peça, sem danificá-la, garantindo muito mais espaço nos armários. Mas, além disso, também protege de fungos, da umidade, já que no momento da embalagem todo o ar é retirado, evitando qualquer possibilidade de embolorar.
Na Lavasecco, esses itens são higienizados com produtos especiais, contendo fungicidas e bactericidas, que eliminam os ácaros e os deixam como novos. Sempre com todo o cuidado, respeitando as características de cada tipo de peça. Os edredons, por exemplo, podem ser de malha, podem conter acessórios como botões, pedrarias e babados, podem ser de penas e plumas de ganso… Tudo tem de ser levado em conta. Para garantir o melhor resultado.
“As peças usadas na estação mais fria do ano merecem cuidados especiais. E a Lavasecco tem o tratamento ideal para que fiquem prontas para serem guardadas. Tradicionalmente realizamos essa promoção nos meses de março e agosto, antes e depois do inverno, para que sejam mantidas sempre limpas e cuidadas”, afirma Maria Alzira Linares, diretora executiva da Lavasecco. “E estamos agregando esse diferencial, que é a embalagem a vácuo. O cliente pode optar pela embalagem tradicional ou a vácuo quando deixar suas peças em nossas lojas”, completa.
Durante toda a campanha, os monitores das lojas estarão mostrando dicas de como conservar melhor esses itens. Como a importância de guardar a peça sempre limpa. Uma mancha em uma peça que foi guardada sem passar pela limpeza, por exemplo, é muito difícil de ser removida depois.
Quem quiser pode solicitar o delivery para retirada e entrega das peças, que é gratuito na área de abrangência de cada loja.
2b1a89e8-b999-4f22-94a4-3096ed865874
Investimento em torno de R$ 500 mil para abrir uma loja 
A rede Lavasecco conta com 19 lojas no país. São sete unidades na Capital Paulista – nos bairros da Aclimação, Paraiso, Vila Nova Conceição, Tatuapé, Vila Leopoldina, Perdizes e no Shopping Cidade Jardim; quatro em Alphaville (SP), uma em Santo André (SP), uma na Granja Viana (SP), três em Florianópolis (SC), uma em Londrina (PR), uma em Curitiba (PR) e uma em Belém (PA).
Hoje um novo franqueado – depois de devidamente selecionado – investe algo em torno de R$ 500 mil para abrir uma loja da Lavasecco. Nesse valor estão incluídas todas as máquinas e equipamentos com tecnologias importadas para limpeza e tratamento de peças por meio dos três processos de lavagem: a seco – da italiana Firbimatic, à água e Wet Cleaning – da Electrolux. Como também os treinamentos operacionais dessas três tecnologias para os franqueados e seus respectivos funcionários, além de um veículo Fiorino para o atendimento do delivery, assim como itens da loja, como monitor para propaganda indoor e estoque inicial.
Lavasecco oferece, também, os serviços de costura. A Oficina de Costura – anexa à lavanderia, faz os mais diversos ajustes, reformas e reparos em peças de roupas femininas e masculinas, como por exemplo troca de zíperes, barras de calças, incluindo barras de calças de jeans, troca de forros e ajustes de cintura.
Fonte: (Sua Franquia)
Postagens Recentes