Business Professional Women – BPW Curitiba (PR), organização não governamental formada por mulheres empreendedoras, apresentou na última quarta-feira (17) a cerimônia de entrega do Brasão Woman Company Partner. O evento foi realizado no auditório Fernanda Montenegro, anexo ao Shopping Novo Batel, em Curitiba (PR), e contou com a presença de representantes de mais de 40 empresas.

Lucyanna Lima, presidente BPW Curitiba; Birgit Marsili, diretora de eventos BPW Curitiba e respresentante Lavasecco; Isabela França, diretora de Comunicação BPW Curitiba e Luciana Veronese, diretora de associados BPW Curitiba – Foto: Ale Maya

A empresária, franqueada curitibana da Lavasecco e membro da BPW, Birgit Marsili, recebeu o brasão de Natália Gualter, da Go Fit Store. A representante da Lavasecco entregou outros cinco prêmios: para a Caudalie Cosméticos, representada por Cesar Brito; para a Boutique Nespresso, representada por Paula Melo; Karina Kulig Atelier, por Karina Kulig; Go Fit Store, por Natália Gualter, e Le Blanc Brechó, por Alecsandra Oenning.

Birgit Marsili, Iara Miotti, coordenadora da BPW Região Sul, e Lucyanna Lima, presidente BPW Curitiba – Foto: Marianne Mousfi

“O objetivo do evento é homenagear mulheres empreendedoras e empresas que respeitam a igualdade de gênero, estimulando maior desenvolvimento econômico e maior participação feminina no mercado de trabalho”, detalha Birgit Marsili.

Karina Kulig (Karina Kulig Atelier) e Birgit Marsili (Lavasecco) – Foto: Marianne Mousfi

 

Recent Posts